Felicidade a 1000!!!!

Gente, para tudo!!!! Não posso deixar de postar essa homenagem merecidíssimaaaaaaaaa!!!!
Estou muito feliz, mas muito FELIZ MESMOOOOOOO!!!!
Tipo aquela música que o Zeca Baleiro canta assim: Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado... ai, ai!!
Tá, tá bom!! Eu não vou mais enrolar, e vou contar o milagre e o santo, ok??
É o seguinte: Tem uma certa mocinha que eu iniciei  na Mary Kay chamada POLIANA GRANDAL!
Acontece que essa mocinha é um dos meus maiores orgulhos, minha feliz supresa do ano de 2010.
Gente, vocês não estão entendendo!!! A menina é prodígio!!! Ela não é só minha iniciada Mary Kay, mas em menos de 1 ano ela já espalhou Mary Kay por Manaus inteira, e não foi só vendendo os maravilhosos produtos não, viu! Ela também iniciou muitas outras mulheres independentes na maravilhosa carreira Mary Kay!!!
Agora, minha bela pupila está a largos passos para se tornar DIRETORA MARY KAY!!!!!
FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Mas, Poly, Poly... se você, depois de todo esse sucesso, ousar deixar de vir ao Seminário Mary Kay 2011 para subir ao palco e receber a penca de premiações que temos para você... ai, ai, Poliana Grandal!!!! Faça a minha felicidade completa, e venha brilhar em São Paulo, em pleno Anhembi!! Isso nem é mais um pedido é uma intimação!!! rs
Amiga!! Você é a realização de um sonho maravilhoso que a Mary Kay oferece a todas nós!! Os méritos dessa vitória são seus também!!
Aos que duvidam de você, dê-lhes em resposta nada menos que o seu SUCESSO!!!

Abraços,
Adna Araújo
Consultora Sênior Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade? Comenta!