Agora sim, maquiagem!!


Olá, meninas! "Ói eu aqui tra vez, sô!!" (saudação em homenagem a minha iniciadora e futura diretora Mary Kay: Mila! Bjo, amiga!).

Tudo rosa com vocês? Porque comigo está tuuuudo absolutamente rosa (sem essa de tudo azul...rs. É coisa de menino...rs).

Bom, como prometido, cá estou eu para falar de Make up Mary Kay... e, claro! Eu amo falar da Mary Kay pelo simples fato de que ela é demais mesmo... sempre trazendo o que há de melhor, inovador, sofisticado, e etc., etc., etc.

Quer ver só?! Maquiagem mineral, já ouviu falar? Não?! Calma isso não é imperdoável, afinal, não se tem muitos produtos brasileiros que trabalhem com essa maravilha da cosmética.

Basicamente, a diferença desta maquiagem para as outras é simples. A maquiagem mineral não tem fragrância, nem conservantes, e exatamente por isso é ótima para peles sensíveis.

Mas também são menos cremosas. Tudo é em pó, por esta razão não entope os poros. E seus ativos minerais, como dióxido de titânio e óxido de zinco, ajudam a absorver a oleosidade.

A Mary Kay tem uma linha completa em maquiagem mineral que inclui: 24 opções de sombra, 8 de blush, 5 tons de pó compacto, 4 duetos de pó bronzeador, pó mineral iluminador e base em pó mineral.




As sombras têm cores de longa duração que não borram com facilidade, nem se acumulam nas pálpebras, além disso, possuem textura suave, indicadas para pessoas que usam lentes de contato.

A vantagem do blush é de não se acumular nas linhas finas ou rugas. E o pó mineral tem longa duração. Todos os produtos têm vitaminas A, C e E para ajudar a proteger a pele contra os radicais livres.

Essa informações técnicas, cientifíca e dermatologicamente aprovadas são importantes (tanto que fiz questão de registrar para todas vocês, minha flores!!), mas para saber o que é estar maqueada com essas preciosidades Mary Kay (do tipo, pele linda, perfeitamente maqueada, e você sentir o rosto livre leve e solto?  Sem aquele treco engordurado, tapando os poros... eca!) vocês só saberão quando passarem o Make up Mary Kay... do contrário, vou ficar aqui falando um monte, e não vai fazer diferença...rs. Só usando pra saber do que estou falando...rs.

Quer saber mais? Olhem quem usa Mary Kay, há tempos! Enquanto vocês estão aí em dúvida se compram ou não...rs).



Está esperando o quê pra se cuidar e usar os truques de beleza que elas usam? Afinal, viva a Mary Kay que democratizou a beleza!!!!

Beijos!
Adna Araujo
Consultora Sênior Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deu vontade? Comenta!